Novos Caminhos, Velhos Trilhos

junho 14, 2018

3 MESES… LÁ SE VÃO 3 MESES!!!

Filed under: Sem categoria — sdusilek @ 8:52 am

Uma voz clamava no deserto – sim, em meio a sordidez do quadro político carioca, Marielle, com sua atuação, profetizava…
Uma vida perturbava os palácios… ou seria, como Elias, o tisbita, os palácios que transtornam as vidas de milhares de pessoas? #MarielleFranco era a presença incômoda, pois mostrava que outro caminho era possível para a política, que não o da precificação da alma, nos acordos e conluios do poder.
Uma vida transitava… entre pobres e ricos, entre o Leblon e a Maré… porque a dura realidade da injustiça social precisa ser conhecida pelo primeiro grupo, e porque a justiça, os direitos, precisam ser conhecidos pelo segundo… a Galileia dos gentios da sociedade carioca… local onde o Mestre andaria; local onde Deus faz questão de estar.
Uma vida que lutava pela vida. Que sociedade é essa que silencia aqueles que lutam pela vida? O que esperar de uma sociedade que vê com naturalidade a morte e que não se incomoda com o crescente minguamento dos arautos da vida?
90 dias depois de um atentado, mesmo com grande deslocamento de força para sua resolução, os responsáveis por tal barbárie ainda não foram indiciados… Como não há crime perfeito, ou a polícia é muito ruim (o que não creio), ou tem alguém segurando o resultado do trabalho dessa turma… se esse é o caso (o que me parece mais provável), o que tentam esconder/abafar?
Orando especialmente nessa manhã para que Deus mesmo desvele, “trazendo à luz as coisas ocultas das trevas” (I Cor.4:5b). E por favor, entenda: o caso da Marielle é emblemático, simbólico: se não o resolvem, como esperar que solucionem os demais e inúmeros assassinatos que acontecem nesse estado?
#MARIELLEFRANCOPRESENTE #ANDERSONPRESENTE

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: