Novos Caminhos, Velhos Trilhos

agosto 1, 2016

AGENDA PR.SÉRGIO DUSILEK

Filed under: Sem categoria — sdusilek @ 3:18 pm

Queridos Irmãos,

Faz algum tempo que não divulgo minha agenda. Não é que tenha parado de pregar em outras igrejas e eventos. Continuo saindo, só que em dosagem menor. Só que como estou pastoreando com mais dois amigos a Igreja Batista Marapendi (www.igrejamarapendi.org.br), você com certeza em encontra mais presente na igreja.

Um dos objetivos que tinha ao divulgar a agenda era dar conhecimento sobre meu “paradeiro”. Uma vez que estou aportado há alguns anos na IB Marapendi, entendi então ser desnecessário tal divulgação, até que um colega me perguntou, recentemente se eu tinha voltado a pregar fora…

Bom, aqui está um esclarecimento.

Abraço a todos.

Pr.Sergio Dusilek

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.