Novos Caminhos, Velhos Trilhos

novembro 12, 2011

Concorda comigo?

Filed under: Liderança — sdusilek @ 8:06 pm
Já fui acusado de rebelde; mas nunca afrontei/desafiei qualquer líder meu;
Já fui acusado de soberbo, só porque em Minas aprendi a ficar na minha;
Já fui acusado de destemperado por gente que nunca conviveu, almoçou nem trabalhou comigo;
Já fui acusado de mulherengo sem nunca ter traído uma das poucas namoradas que tive e sem nunca ter conhecido outra mulher que não a minha;
Já fui acusado de beberrão sem possuir inclinação para o álcool, e mesmo sem tomar qualquer gota há quase 20 anos;
Já fui acusado de ladrão e consequentemente de burro (porque ladrão que não tem dinheiro ou é incompetente ou é burro), sem nunca ter ficado com nada mais do que é meu (nem com troco a mais de centavos), mesmo sendo avaliado por comissão de finanças, conselho fiscal e diretorias acima de mim;
Já fui acusado de possuir transtorno mental mesmo sendo amigo de 4 excelentes psiquiatras, admirado por 1 e confidente dos outros 2;
Já fui acusado de intransigente simplesmente porque defendia o que a Bíblia explicitava;
Isso me faz pensar que:
a) ou estou andando como Jesus andou, visto que o Mestre passou pelas mesmas coisas;
b) ou as pessoas que me visualizam são filhos do Diabo (João 8), visto ser ele o pai da mentira e caluniador;
c) ou tem gente com fixação em mim… deixa eu dizer uma coisa: sou bem casado e resolvido.
Uma coisa sei: nunca, qualquer acusador teve a coragem, a hombridade de inquirir ou falar qualquer dessas coisas pessoalmente para mim. Isso me dá a certeza de que são todos frouxos e não cristãos (Mt.18).
Tranquilo, do sofá de minha casa, após contar a história do Natal para minha filha…
Pr.Sergio Dusilek

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

