Novos Caminhos, Velhos Trilhos

fevereiro 2, 2011

Campanha RECOMEÇO – NOVA FRIBURGO

Filed under: Liderança — sdusilek @ 10:10 am

Queridos Irmãos e Irmãs,

Nesse último domingo (30/01/11) lançamos a Campanha RECOMEÇO. Visitamos alguns locais devastados pela chuva em Friburgo. As cenas, como vocês podem ver pelo link das votos [http://picasaweb.google.com/CBRioFotos/20110129NFriburgo?authkey=Gv1sRgCIXl5ZmLx9qPogE&feat=directlink] são fortes, quanto mais vistas pessoalmente. Famílias inteiras morreram. Outras perderam entes queridos. As que sobreviveram pouca coisa puderam salvar. Na verdade, várias perderam tudo.

Não bastasse isso a economia da cidade (diante de tantas perdas materiais – só para voce ter uma idéia, na penúltima linha de fotos, a última foto da direita voce vai perceber um caminhão azul (sim o azul menor era um caminhão baú) totalmente destruído, assim como uma confecção que funcionava no casarão que existia ali) está em frangalhos. No sábado 29/01 quando lá estivemos, não pudemos usar nosso cartão de débito. Tudo teve de ser com dinheiro. Bancos com equipamentos danificados ainda continuam fechados.

É nesse contexto que somos chamados a ajudar. Uma ajuda é irmos, estarmos com as pessoas, apoiarmos a 4ª IB de Nova Friburgo. Outra é o apelo do Pastor Josué Ebenézer para que ajudemos famílias a recomeçar. Por isso nesse primeiro momento vamos ajudar  uma família que perdeu tudo com  a tragédia. Trata-se da Campanha RECOMEÇO.

Pr.Josué assim falou: São membros da Igreja. Possuem 3 filhos adolescentes e pré-adolescentes: Felipe, Fabrício e Rafael. Os meninos foram resgatados da lama pelos pais e vizinhoss, caso contrário teriam morrido. Perderam tudo dentro de casa e a casa ficou comprometida com a tragédia.

Para tanto peço a você que ore. Se Deus desafiar seu coração  a participar,  a ofertar esse valor (2Cor.9:6-9) que está na sua alma, entre em contato comigo sdusilek@gmail.com para que eu lhe passe a conta da igreja.

Abração,

Pr.Sergio Dusilek
sdusilek@gmail.com

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: