Novos Caminhos, Velhos Trilhos

agosto 21, 2010

Minha Paixãozinha

Filed under: 1 — sdusilek @ 12:20 pm

 (Letícia fazendo coelhinho para Tia Carol)

Ontem a noite, como em toda madrugada, fui ver minha pequeninha dormir. Lá estava ela toda esparramada no seu bercinho! Palmas das mãos viradas para cima e aquele jeito tranquilo de respirar. Um anjinho!

Fiquei pensando em como essa menina tomou conta do meu coração. Nem 1 ano se fez do seu nascimento e meu amor por ela só cresce. Acho que terei de arrumar uma cardiomegalia para poder abrigar tanto amor! Seja quando faço toquinha para ela dormir, seja quando brinco de dar um “chameguinho papai” no seu pescocinho, eu não me canso de estar com ela. Acabo de mandar um beijinho para ela. Letícia por sua vez esbanjou um sorriso largo e gostoso para mim. Ai que paixão!

Mal acabo de deixá-la, a imagem daquele rostinho fica permeando minha visão. Tenho saudades dela só em pensar em sair de casa. Seus lambidos beijinhos, seu carinho estabanado e seu tchauzinho sem coordenação são encantadores e permeiam meu pensamento. O som de nossa conversa lastreada em pequenas sílabas e sons não decifráveis também não saem da minha cabeça.

Não consigo pensar em fazer mal a ela. Só consigo pensar em beijos, chamegos, cheiros, brincadeiras… acho inclusive que Deus queria exatamente isso da relação paterna!

Amo você minha “gostosinha”!! Você é uma preciosidade!

Beijão!

Papai ou “papapapapa-pa”

3 Comentários »

  1. Diz-se que a propaganda…
    vc sabe!
    Antes do beijão, há uma frase emblemática: “amo você minha “gostosinha”!!
    Nos próximos anos, vc vai querer dizer isso sozinho, mas quando um cara tatuado, usando piercing, com os pés sobre a mesa de centro, tomando a sua cocacola verborrizar algo parecido, vai soar como bomba.
    Aproveite, por enquanto, reinas absoluto.
    brincadeirinha…
    Vida longa pra vcs.

    Comentário por Dario — agosto 24, 2010 @ 2:55 pm | Responder

  2. É a coelhinha mais lindinha do mundo!!!
    Essa postagem é um refrigério em meio aos acontecimentos que temos acompanhado…realmente inimaginável não dar apenas MUITO AMOR E CARINHO para um filho…
    BJS para essa família muito linda sua!!!
    Bárbara.

    Comentário por Bárbara — agosto 25, 2010 @ 1:03 am | Responder

  3. Ela é a princesa mais linda de todas, não tem pra ela!!!!! Lelê vc é tão simpatica, carismática, bela, linda, inteligente, brincalhona, sapeca… é quase perfeita!!!! Agradeço a Deus pela vida dela e de seus pais por cuidarem com todo o amor que existe dentro deles!!!!
    Pr Sérgioooooooooooo eu amo a lele!!!!!

    Comentário por Tia Rittinha — outubro 9, 2010 @ 8:44 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

