Novos Caminhos, Velhos Trilhos

novembro 5, 2009

Duas alegrias…

Filed under: Estudos — sdusilek @ 4:28 pm

A Bíblia fala de uma alegria verdadeira, de uma videira que irradia vida e alegria independente da circunstância que lhe cerque (Joao 15:1-5). Conquanto Jesus seja essa fonte maior de alegria, a Bíblia não exclui a existência de outras fontes, que na verdade são externas.

Pois nesses dias estou desfrutando de duas fontes que Deus me presenteou. A primeira é a paternidade (e da Letícia), a segunda é a CBRIO-RIO2.

Paternidade… entender um pouco do amor do Pai, agora vivenciando o amor de pai… é indescritível. Pegar Letícia no colo e vê-la olhando para mim fazendo biquinho… ver aquela fragilidade se desmanchando entre meus “chameguinhos” e muitos “cheirinhos”… isso não tem preço. Vê-la esboçar os primeiros sorrisos (ainda que alguns digam que é involuntário) é tudo. Saber que ela me ouve mesmo sem saber o que significa as minhas repetidas expressões de “a amo”, de ouvir meus repentes (“quem é o do papai a delícia? Seu nome é Letícia!”) mau cantados, é prazeroso demais. Sorrio só em pensar que vou vê-la. É ou não é uma fonte de alegria até no significado do nome?!

A segunda tem sido a implantação da CBRIO no RIO2. Que frenquentam as reuniões, seja de 3a ou de domingo, já somos quase 40 pessoas. E como tem sido bom conviver com cada um dos irmãos! Ver gente sendo trazida por Deus para estar conosco! E gente com o coração disposto a servir.

Sou grato a Jesus, fonte de minha alegria, por essas duas alegrias que ele acrescentou a minha vida. Ambas são possíveis de serem conhecidas por voce, principalmente se voce morar no RIO. Digo isso porque a partir de 22/11/09 pela manha (quando acontecem nossos cultos no RIO2 – 11:00-12:30 e onde Leticia será apresentada) voce poderá, caso queira visitar-nos ou mesmo esteja procurando uma comunidade de amor onde se achegar e aconchegar, estar conosco. Para voce que tá cansado de um legalismo religioso ou de uma espiritualização bestificada e procura um lugar de Palavra, Paz e Ânimo, Deus já  o aprontou (porque ali Ele já aportou!)  para você – CBRIO-RIO2

A Deus, fonte da benção e da alegria, seja dada toda Glória! Aos envolvidos diretamente com essas alegrias, minha admiração, gratidão e também, um BEIJAO!

Pr.Sergio Dusilek

3 Comentários »

  1. uhuuuuuuuuuuu, que texto lindo!!!! nao pare de escrever!!!!
    Gente a Leticia ‘e, bela, linda, boneca ‘e tudo de bom!!!!!
    Parab’ens!!!!!! Amo vcs!

    Comentário por Ritta Bastos — novembro 6, 2009 @ 10:19 pm | Responder

  2. Que bom que vc está feliz com suas conquiestas, que Deus continue te iluminando.
    Abraços. Pr. Lino

    Comentário por Pr. Lino — novembro 9, 2009 @ 10:46 pm | Responder

  3. Fala pastorrrr !!!!

    Fico feliz por essa sua nova realidade. A melhor coisa na vida é se sentir útil numa empreitada em que dá prazer e vontade de seguir. A Hilda me disse que lhe encontrou nesses dias no novo leblon. Quero conhecer a tão afagada Letícia !!! Mas dei esse tempo porque sei o quão trabalhoso é um ser humano !!!!! 🙂

    Espero também conseguir ir visitá-lo no Rio2.

    Um grande abraço e mande lembranças a Lili ! Sinto falta de vocês dois.

    Aliás, tenho vivido uma situação estranha em minha vida. Portas de emprego se fechando e o grupo de comunhão que tenho estado líder tem sido a minha real motivação com a igreja do recreio, bem como com aminha vida particular. Sinceramente não sei o que Deus quer dizer com tudo isso. Enfim….

    Abraços !!!

    Comentário por Gustavo — novembro 13, 2009 @ 2:39 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

