Novos Caminhos, Velhos Trilhos

maio 13, 2009

LUGO-LUGO, LOGO-LOGO

Filed under: Liderança — sdusilek @ 6:43 pm

LUGO LUGO

Caro leitor, quero pedir perdao a voce pela demora na atualização do blog. Meu computador deu problema, motivo pelo qual fiquei impossibilitado de escrever e postar. Por isso, mesmo com atraso quero comentar as peripécias amorosas do bispo paraguaio Fernando Lugo, nao por acaso presidente daquele pais. Quem diria que um bispo seria capaz de produzir tantos filhos… Fico pensando sobre os demais casos que ele possivelmente deve ter tido, mas que por um motivo ou outro nao redundou em filiação… Ou voce acha sinceramente que nele havia somente um desejo por paternidade? De fato essas notícias sao espantosas.

Causa espanto saber que no Paraguai até o “bispo é paraguaio”. Ora, alguém que tem por missão abençoar vidas e ser instrumento da Graça divina nao pode sair “embaraçando” as mulheres de sua paroquia ou mesmo do seu bispado. Aliás jamais se espera de um bispo real que ele tenha outro tipo de movimento que nao seja a retidão (andar em diagonal, só no jogo de xadrez). Mas será que só o bispo Lugo é que possui uma vida sexual ativa apesar do sacerdócio?

Causa espanto tambem  a hipocrisia de Lugo. Gente como ele nao possui consciência. Se rende aos fatos. Em nenhum momento ele se acusou, se revelou, assumiu o que fez. Somente quando iria ficar comprovado sua ligação sexual pelo DNA é que o presidente paraguaio vem a público “denunciar” seu erro. Sabe de uma coisa? Tenho aprendido que os grandes manipuladores sao religiosos. E por vezes eles vêem a público dar uma noticia ruim antes da imprensa para exercer sua capacidade de manipulação. Preparam o povo de um modo (aí sim) enviezado (na diagonal). Voce conhece alguem assim? Eu conheço alguns.

Por fim, causa espanto o devaneio da impunidade. Alguns acham que podem exercer um ministerio em nome de Deus de modo enlameado e TERMINAR BEM. Mas Deus (quero que voce preste atenção nisso) nao deixa alguem que serviu (ou foi servido) o Seu povo usando Seu Nome, subir (ou descer, quem sabe?) sem que antes seja levantado o tapete. Se voce pastor, padre ou bispo tem problemas de caráter (nao falo de um vacilo, falo de repetidos erros), saiba que Deus irá mostrar isso algum dia. Não há trevas que permanecerão para aqueles que habitarão no céu que é alumiado pelo Senhor (Ap.19-22)! Se voce tem duvida disso, veja: Hebreus 10:29-31; 11:28-29; I Cor.4:-2-5; Lucas 12:2. No linguajar biblico, NAO HÁ COMO VOCE TERMINAR BEM, HÁ NÃO SER QUE HAJA ACERTO (QUE ENVOLVE GENUINO ARREPENDIMENTO PARA NAO REPETIR OS MESMOS FATOS) E CONFISSÃO A DEUS E AS PESSOAS ENVOLVIDAS.

Infelizmente para alguns, o Lugo se traduz como LOGO. Daqui há nao muito tempo (por isso será LOGO) voce terá uma experiência ruim, mas libertadora com a disciplina de Deus. E que nela voce se encontre com A GRAÇA e com o DEUS de toda GRAÇA!

Pr.Sergio Dusilek

sergio@cbrio.com.br

2 Comentários »

  1. Parabéns pelo texto, não sei se belo ou lamentável pela triste realidade de envolver “pseudos” homens de Deus seja ele um Bispo paraguaio ou um pastor batista “paraguaio” na forma de honrar ao Senhor com sua vida. Seja como Natan não tenha medo de expôr o pecado que tem permeado líderes de igrejas Batistas.
    Deus o abençoe

    Comentário por Pr. Pedrão — maio 14, 2009 @ 1:31 am | Responder

    • Pedro, meu pastor e amigo,
      “Gostaria” que esse problema fosse privilegio da denominação batista, mas nao é… Infelizmente.

      Comentário por sdusilek — maio 18, 2009 @ 4:01 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: